sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Looks para: dia-a-dia

Eai gente , tudo bem? Segundo post no ar, e agora pra falar sobre o primeiro tema do blog.. Looks do dia-a-dia! Para falar a verdade, eu não me produzo muito, quando esta calor eu apenas coloca um shorts, sapatilha (as vezes allstar), regatinha ou t-shirt e as vezes um casaquinho no ombro, e quando está frio sempre calças jeans, casacos mais pesados etc..
Mas eu vim aqui mesmo para falar para vocês sobre o look das famosas, oque elas usam nos dia-a-dia, quais são os truques e tals.. Confira ai em baixo.
que tal os looks lindérrimos e basicos da Miley Cyrus? Pro verão, eles são maravilhosos, é só acrescentar alguns acessórios, shortinho e blusinha! Dica: Use e abuse do coque se seu cabelo for médio/longo (Pode até ser como a Miley está usando.) e ainda, o mais legal, é que as peças que a ela sempre usa nós achamos muito por ai, tênis básico, camiseta xadrez, shortinhos etc.. 
e o look da Ariana Grande hein?! Bom, eu considero ele sendo look do dia-a-dia tirando o salto, e colocando um casaquinho fica lindo! Shorts de cintura alta está muito na moda e combina com quase tudo.. o segundo look já pode ser usado para a night, e o terceiro é um de dia a dia mais frio e tals, a Ari usa um moletom, calça jeans e botinha, tudo que nós encontramos facilmente , não é mesmo?! (Obs: as duas primeiras fotos é da Ariana gravando um video clipe, mas eu gostei muito então decidi colocar :)
Cata a Selena Gomez nos seus looks básicos, porém, elegantes até!  Não é porque eu sou fã que eu falo (NOSSA QUE MARAVILHOSA, MEU DEUS) também não é assim minha gente. O mais legal de todos os looks dela, é que ela sempre usa roupas que nós achamos em qualquer loja/varejo e afins.. A Selena adora usar shorts assim como a Miley, e botinhas também e sempre quando pode da um toque no look com cachecol/lenço ou óculos. Tudo muito básico porém lindo né gente? 
Eai, conta pra mim aqui nos comentários qual foi o seu look preferido?! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário